sábado, 20 de setembro de 2008

Workbench é uma distro Linux WORKHORSE para desenvolvedores de software

.






Se você desenvolver aplicações usando ferramentas FOSS, Workbench é uma distro ideal para você. Além de uma embalagem gama de ferramentas desenvolvimento, a distro também feixes apps quotidiana e com os olhos doces, para que você possa usá-la em sua área de trabalho também.
Workbench é baseada em Xubuntu,e o Xfce-powered Ubuntu, mas, ao contrário Xubuntu ela não se encaixa em um padrão 700MB CD. Com todos os seus instrumentos de desenvolvimento de aplicativos e da produtividade,
Você pode usar a distro como um DVD ao vivo ou instalá-lo para o disco rígido. O instalador é o padrão Xubuntu instalador e é bastante fácil de usar. Se você tiver problemas para instalar a distro, você pode pedir ajuda em qualquer Ubuntu ou Xubuntu fóruns; Workbench ainda não tem nenhum dos seus próprios fóruns dedicados.
À primeira vista, sem qualquer documentação, ou vias de ajudar, a distro se parece com um hobby projeto a partir de um desenvolvedor que queria uma distro com ele todas as ferramentas necessárias para a sua linha de trabalho - o que é. Mas a distro também é surpreendentemente estável e responsivo, mesmo sobre um velho Celeron 1.33GHz laptop com 1GB de RAM.

Programadores fazer outras coisas também

Além de todas as ferramentas programador, Workbench feixes quotidiana produtividade e aplicativos multimídia, como o Firefox 3 Web browser, o Thunderbird para email, mensagens instantâneas para Pidgin, para FileZilla FTP, e Transmissão de BitTorrent. Você pode usar o OpenOffice.org incluído Suite de escritório, ou o processador de textos AbiWord e planilhas Gnumeric apps.
Para arquivos multimídia, Workbench inclui o ubuntu-restrito-extras pacote, que tem codecs para tocar restrito formatos, como MP3. Estão também incluídos os VLC media player, Rhythmbox leitor áudio, vídeo e Totem jogador, assim como som e editor Audacity SoundConverter app para converter o áudio de um formato para outro.
Workbench é uma boa distro, especialmente se você estiver em desenvolvimento de software. Não é todos os dias uma distro para um usuário desktop, mas sim uma distro desktop para desenvolvedores quotidiana.

Fonte: LINUX

Workbench pesa em pelo 1.4GB
Clique aqui para baixar o Workbench



.

Nenhum comentário: