sábado, 24 de novembro de 2007

Wormux nova verção muito louko e mais engraçado.




Olá galera estou aqui novamente para dizer que já tem a nova versão do Wormux 0.8beta2, para quem não conhece é um jogo no estilo de WORMS ou até Worms World Party ...as velhas minhoquinhas até si pareci com GBOUND... gostei dessa versão agora, mas pelo estilo e esta muito bom, da até para jogar em rede e internet é leve e com muitas armas agora, bem engraçadas, totalmente em português e tem até canal no IRC para formar seu clã, e jogar é muito massa, #wormux na rede é irc.freenode.net, você pode abaixar pelo SYNAPTIC digitando wormux ou pelo terminal digitando => apt-get install wormux , e esperar, demora um pouquinho... pelo menos numa net discada com modem de 56K / V92, te garanto que vale a pena, eu abaixei, e estou muito feliz :D.

Url: www.wormux.org
Tipo: GPL
interface: português
formato: Tem para todo distros, como, Debian, Ubuntu, Slackware e Fedora

6 comentários:

Olívio Farias disse...

É pra ubuntu? :cx se for vou ja baixar e jogar hahaiuahiua :c*** coloquei seu site nos recomendados do meu \o/

By CHAVES disse...

vlw...... e uvou colocar o seu tb.. aqui vou olhar como qui coloco heuaa. vlwwwwwwww

Aline disse...

Entra lá no suporte e pede um manual pra eles... se quiser entro lá e peço o manual e mando pra vc...

Anônimo disse...

aline, amiga eles negagaram , so vam dar agora qui eu fizer o cadrasto. eu tentei e n consigui la de kasa............ pede la... pra min, qui sabado min passa ta .bjsssssssss vlwwwwwwwwwww

by chaves

T. Zambelli disse...

Eu ainda não entendi como eu faço pra jogar online? Aquela tal senha que eles pedem, onde eu acho isso? poderia passar detalhe de como eu jogo online?

By CHAVES disse...

t. zambel n tem senhaaaaaaa,,, qui tiver senha são os mapas de quemo criou quiz qui ficassse privado so pra convidadossssssss, cria uma pra vc e espera alguem entrarrrrr efacil n te msegredooooooooo.. mim mandoo um emaill.. jonas.chaves.@linuxmail.org qualquer duvida a maisssssssss